segunda-feira, 30 de abril de 2012

Como agradar a todos os torcedores?

Buenas.. vou começar a falar de vôlei, pq afinal de contas esse blog foi criado (também) com esse intuito!

Enfim saiu a convocação masculina, e pra delírio de uns e contrariedade de outros (minha!) Ricardinho entrou na lista! Com a grande responsabilidade de fazer mágica, num time que não tem um oposto confiável e que os ponteiros (exceto Murilo) estão todos quebrados!

Mas vamos ao que interessa (pra mim.. eeheheh) a lista inclui:

Bruninho - meu levantador preferido, acho o mais completo: levantamento, defesa, ataque, saque, bloqueio. E ainda teve que suportar a pressão de quem não entende nada de vôlei, falando que ele só tava na seleção por ser filho do técnico (mesmo depois de ter sido eleito quatro vezes consecutivas o melhor jogador da SL).

Ricardinho  - Não enxergo HOJE a sua genialidade, já deu, já passou, já foi.. Willian DEZ mil vezes melhor! Ricardo gosta de catimbar e brigar.. eu quero ver vôlei! (Mas sem dúvidas é melhor do que Marlon sem vida!)

Wallace do Cruzeiro - É a esperança mais real e ATUAL dessa seleção finalmente ter um oposto que preste! Depois de André Nascimento nunca mais rolou ninguém...

Leandro Vissotto e Theo - Vou me abster! Me recuso a chamá-los de opostos! Não dão confiança e não viram as bolas mais importantes! Pipoqueiros!

Renan -O futuro do Brasil na posição de oposto! Canhoto, gigante, defende e saca muito! Tô levando a maior fé!

Éder Sidão e Lucão - Os três em grande fase! Bloqueando tudo e sacando muito, escolha acertada.

Rodrigão - Pelo amor de Deus... aposenta, filho!

Giba e Dante - Jogadores fundamentais para a seleção, masss já tem algumas temporadas sem jogar na melhor forma e tendo contusões sempre... é bom pensar num plano B.

Murilo - MVP, melhor do mundo, melhor passe, ataque, saque, defesa, vaga de titular em qualquer seleção!

João Paulo Bravo - Gosto de algumas apresentações dele na seleção, mas não acompanho seu trabalho no clube... preferia Thiago Alves ou João Paulo Tavares (que jogou uma superliga excelente!)

Lucarelli - Junto com Renan, representam um futuro brilhante pra a seleção! Espero que entre agora sem o peso da camisa e jogue tudo o que sabe.

Maurício Borges - Sinceramente só vi jogando muito na final! Tem histórico de MVP na seleção juvenil mas eu acho ele beeem marromenos...

Serginho do Sesi - "O" Serginho! Nossa segurança de passe e defesa.. caiu um pouco a qualidade mas continua jogando acima da média.

Mário Junior - A convocação mais irritante e injusta pra mim! Em que planeta ele é melhor do que Serginho do Cruzeiro? Não dá segurança ao passe, Murilo toda hora tem que ocupar o espaço dele! Enfim, horroroso!! Assim como Vissoto e Rodrigão! Pelamor...

E vocês, o que acharam da convocação?

Um comentário: